X
Faça parte do
#MUNDOCHARPEY
Cadastre-se. Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK
  • Conheça

Pague com PIX e ganhe 5% OFF em sua compra!

  • Conheça

Pague com PIX e ganhe 5% OFF em sua compra!

Central de atendimento

Política de Devolução

Quer devolver o seu pedido? Nós te orientamos ;)

 

Forma de devolução

Temos duas modalidades, sendo a opção de crédito em conta, onde você realiza a devolução das suas peças e o crédito fica disponível em sua conta na loja online da Charpey para ser utilizado em uma próxima compra em forma de desconto.

E a outra opção seria o reembolso, onde você realiza a devolução das suas peças, informa os seus dados bancários e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso.

Para qualquer opção acima, o custo de frete na sua primeira devolução é gratuita. 

 

Crédito em conta

 

• O que é?
É uma forma onde você pode realizar a devolução da peça e ficar com o valor do produto devolvido disponível em sua conta na loja virtual em forma de crédito, que poderá ser utilizado como desconto em um novo pedido.

• Como solicitar minha devolução com crédito em conta na loja online?
Ao acessar a política de devolução e ler todas as orientações, você poderá preencher o formulário de devolução.
Ao preencher o formulário de solicitação de devolução é necessário selecionar a opção de “Crédito disponível na loja online”.
Pronto! Assim nós recebemos sua solicitação de devolução e já saberemos que você deseja o crédito disponível em sua conta.

• Qual o prazo para o crédito ficar disponível na conta?
Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado o crédito em conta. A partir do dia em que o(s) produto (s) for postado, o prazo de retorno da(s) peça(s) é o mesmo que o seu prazo de envio de quando você comprou. Temos esse mesmo tempo para recebermos a sua devolução. E considerando em média mais 72h após o recebimento, pois temos todo um procedimento a ser realizado, como conferência, passagem pelo setor de qualidade e realização da nota fiscal de devolução, para que assim seu crédito fique disponível.

• Como usar o meu saldo?
O primeiro passo é fazer o login em sua conta na loja online da Charpey. O crédito é atrelado ao seu CPF e é intransferível, por isso é necessário estar conectado em sua conta ao realizar a compra.
Após a liberação, o seu saldo ficará disponível para sua próxima compra.
Em sua sacola de compras você poderá selecionar o seu saldo disponível para aplicar em seu novo pedido como forma de desconto.

• Uso parcial do crédito na loja online.
Seu pedido não atingiu o valor total do seu saldo disponível? Não tem problema, o restante do seu saldo continuará disponível para você utilizar em sua próxima compra.

O valor do seu pedido ficou maior do que o seu disponível para uso? Sem problemas :)
Você poderá escolher a forma de pagamento disponível para realizar o pagamento da diferença;

 

Ah lembrando que esse saldo é somente para uso na loja online. Não sendo aceito em nenhum estabelecimento físico.

 

Validade

A devolução gratuita é somente para a primeira solicitação preenchida, seja por motivo de desistência no prazo de até 7 (sete) dias ou defeito, até 30 (trinta) dias. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.

 

Envio da autorização de postagem

Após a solicitação de devolução, o código para postagem será enviado em até 5 (cinco) dias úteis para o e-mail cadastrado, exclusivamente para a primeira solicitação de devolução de um mesmo pedido.

 

Autorização da devolução

Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado a devolução ou o crédito em conta. O prazo para retorno da autorização de reembolso são até 7 (sete) dias úteis.

 

Prazos para reembolso:

- Cartão de crédito: diretamente pela operadora do cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes. Caso o estorno via cartão tenha sido solicitado ainda dentro do prazo, caso contrário partimos para o reembolso na conta bancária do cliente.

- Boleto: depósito em conta bancária, exclusivamente do titular da compra, em até 10 (dez) dias após chegada dos produtos e conferência do setor de qualidade.

 

Fique atento as condições para devolução:

- só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;  

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); 

- observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

- o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado;

Só serão autorizadas as devoluções para produtos adquiridos na loja virtual da Charpey, dentro do prazo estipulado. Os produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade do canal do e-commerce. Caso algum produto apresente defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)

A solicitação de devolução deve ser feita através do formulário abaixo.


SOLICITE AQUI SUA DEVOLUÇÃO

Site seguro
Formas de pagamento